Paulo Henrique franqueado achei no pão

O Negócio de Sucesso de Paulo Henrique – Franqueado Achei No Pão

Negócio de sucesso - Paulo Henrique franqueado achei no pão

Iniciar um novo empreendimento é desafiador, e isso Paulo percebeu quando decidiu tomar esse caminho.

Paulo Henrique trabalhava há anos na área medicamentos e farmácia quando resolveu mudar drasticamente de vida: abrir o seu próprio negócio de sucesso, ele foi confrontado por dificuldades que são comuns a quem busca construir um negócio. Porém, Paulo não se intimidou e buscou soluções para vencer as barreiras.

Agora, vamos conhecer melhor como Paulo enfrentou esses obstáculos para avançar em seu empreendimento e atingir seus objetivos.

Paulo Henrique e o seu Negócio de Sucesso

A pandemia foi um momento ruim para muitas pessoas, e lidar com as pessoas depois dela se tornou ainda mais difícil. Paulo vem da área de farmácia e medicamentos, que se desenvolveu muito na época, então seu trabalho começou a exigir muito dele, e ele se viu ficando instável, chegando a fazer 60 horas extras por mês, e nessa época procurando algo menos dependente, ele queria ter o próprio negócio de sucesso, e foi aí que ele nos encontrou.

Em uma entrevista com Junior Talhaferro, CEO da Lion Force Franchising, proprietário da franquia Achei No Pão, Paulo destacou a importância de seguir os treinamentos ministrados por nossa universidade.

Uma de suas maiores dificuldades, segundo ele, foi não dar atenção aos treinos passados na época.

Paulo, por sempre ter tido experiência com vendas, decidiu acelerar um pouco as coisas, pulando a parte do aprendizado e decidindo agir por conta, uns 10 dias depois, como previsto, Paulo decidiu desistir da nossa Franquia, inclusive começou até a trabalhar em outro lugar.

Ele entrou em contato conosco, completamente desanimado e pronto para a desistência, mas Junior Talhaferro e os nossos colaboradores não deixaram ele desistir, trazendo novamente a motivação para ele.

Como está Paulo atualmente?

Após ter se motivado, Paulo contou que voltou a ir atrás das vendas, dessa vez mais experiente e com conhecimento, e quando deu por si, já estava vendendo. Foi uma venda aqui, duas ali, e logo a fama da Achei No Pão se espalhou por São Carlos.

Na primeira tiragem, os lucros ainda não eram significativos, mas ela foi fundamental para que ele mostrasse a todos quem era.

Hoje, Paulo é um franqueado com o seu negócio de sucesso, com diversos serviços de qualidade e uma lista de clientes reconhecidos.

Ele deixa uma mensagem para todos os novos e potenciais franqueados, frisando a necessidade de persistir e seguir todas as etapas do desafio. Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wkS3tIqcU3A

Desafios enfrentados e lições aprendidas

Paulo Henrique nos mostra a importância de não desanimar diante de desafios. Praticar os ensinamentos e perseverar para superar obstáculos é fundamental para alcançar a tão desejada vitória.

Com a firmeza e a dedicação necessárias, tudo é possível para quem anseia por um futuro de sucesso. E como foi dito no começo, iniciar um novo empreendimento é de fato desafiador, mas não podemos ficar paralisados diante dos obstáculos. Precisamos enfrentá-los com coragem e determinação, pois só assim poderemos chegar às nossas metas.

Se você estiver procurando uma chance de negócio revolucionária e lucrativa, a franquia Achei no Pão pode ser a resposta que você está buscando! Seu modelo de negócio foi testado e aprovado, e a Achei no Pão oferece benefícios que garantem o sucesso e o retorno para seus franqueados, temos:

  • Baixo investimento inicial;
  • Suporte completo ao franqueado;
  • Exclusividade territorial;
  • Produto de alta qualidade.

Faça como Paulo e não perca essa oportunidade de empreender com um negócio de sucesso! Entre em contato conosco e saiba mais sobre a franquia Achei no Pão.

Está pronto para ter o seu Negócio de Sucesso?

Saiba mais em:

Site: https://acheinopaofranquias.com.br/

Instagram: @acheinopão.oficial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *