Seja bem-vindo ao blog da Achei no Pão.
Introdução
A Achei No Pão é uma franquia que vem conquistando cada vez mais espaço no
mercado brasileiro. Somos uma empresa revolucionária que comercializa anúncios
em saquinhos de pão, aumentando a visibilidade de diversos negócios e serviços.
Com presença em várias cidades do país, nossa marca inovadora vem chamando a
atenção de muitos empresários e consumidores.
Nós chegamos a promover o nosso produto no Programa do Raul Gil e agora você
pode saber um pouco mais sobre o que aconteceu com a promoção no programa.
O Programa do Raul Gil
Achei no Pão é uma franquia que atua na publicidade em saquinhos de pão.
Atualmente estamos presentes em mais de 300 cidades por todo o Brasil, atuando
há mais de 9 anos no mercado. Tudo começou quando Junior Talhaferro, CEO da
Lion Force Franchising, teve a brilhante ideia de se tornar empreendedor. Junior
tinha apenas R$2,00 reais no bolso e um sonho, ele foi atrás do sonho.
O Programa do Raul Gil é um talk show realizado desde 1995 pelo SBT (Sistema
Brasileiro de Televisão). No programa apresentado por Raul Gil, famoso humorista
brasileiro conhecido por seus quadros no Domingo Legal e O Melhor do Brasil, entre
outros programas televisivos, ele recebe convidados para conversarem sobre
diversos assuntos ligados à sociedade.
A Iniciativa da Franquia Achei No Pão
Nós tivemos a ideia de alavancar o nosso marketing, para isso foi decidido que
tínhamos que participar de um programa, o escolhido foi o programa do Raul Gil. O
principal objetivo dessa parceria foi divulgar o produto para possíveis franqueados
que desejavam trabalhar por conta e ter um faturamento rentável. O nosso objetivo
era atingir o maior número possível de pessoas com nossos produtos e ajudá-las a
transformarem seus sonhos em realidade.
O Impacto da Apresentação
A Achei No Pão teve uma oportunidade única de promoção no Programa do Raul
Gil. Como um programa muito conhecido em todo o país, essa foi uma grande
chance para que a gente divulgasse ainda mais nossos serviços e produtos. E o
resultado não poderia ter sido melhor!
A apresentação foi uma oportunidade de mostrar o poder da franquia. Foi uma
chance para inspirar as pessoas, mostrar que elas podem realizar seus sonhos e
fazer a diferença em suas vidas.
Nós tínhamos um propósito e não desistimos até conquistá-lo.
“Depois da apresentação o celular não parava de tocar, era lead atrás de lead,
lembro que o sistema chegou parar por conta de tantos cadastros” disse Junior
Talhaferro.
Com muita criatividade e empenho, nossa equipe apresentou sua marca ao público
do programa com muito sucesso. Os anúncios nos saquinhos de pão foram
bastante elogiados e geraram muita curiosidade sobre como funcionam na prática.
Conclusão
O Programa do Raul Gil é um ótimo exemplo de como as empresas podem
aproveitar as mídias tradicionais para alcançar novos públicos e ampliar sua
visibilidade. Por isso, é importante sempre buscar novas formas de divulgação e
marketing para o seu negócio.
“No final, aprendemos muito com essa iniciativa. Em primeiro lugar, é importante
lembrar que o valor de uma ação não é apenas seu custo, mas também o que você
aprende com ela. A experiência valeu muito mais porque nos ajudou a crescer como
empreendedores e a construir nossa identidade de marca.
Em segundo lugar, esperamos que mais oportunidades como esta continuem
surgindo no futuro para que possamos continuar nossa jornada rumo ao sucesso”
finalizou o CEO da Empresa.
A Achei No Pão é uma empresa que vem se destacando nesse cenário justamente
por oferecer uma opção inovadora aos empresários que buscam novas formas de
divulgar seus produtos e serviços. Se você ainda não conhece nossa franquia, vale
a pena conferir! E se já conhece, aproveite as dicas deixadas pela participação no
Programa do Raul Gil para potencializar ainda mais sua divulgação!